Tomada de preços para reforma da Codevida/JB chega à etapa final

A licitação para a reforma do espaço está na etapa final. A Aliança Comércio e Serviços ficou em primeiro lugar na tomada de preços

Comentar
Compartilhar
09 ABR 2018Por Da Reportagem22h00
A Codevida será implantada em um espaço dentro do Jardim BotânicoFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Ambulatório para tratamento de animais domésticos oferecendo atendimentos como vacinação, pequenas cirurgias e emergências. Estes serviços serão disponibilizados à população da Zona Noroeste na nova unidade da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida), que será implantada em espaço dentro do Jardim Botânico.

A licitação para a reforma do espaço está na etapa final. A Aliança Comércio e Serviços ficou em primeiro lugar na tomada de preços para a obra, com o valor de R$ 173.253,80. A classificação foi publicada no Diário Oficial do dia 4 e o prazo de cinco dias úteis para recursos termina quarta-feira (11). Depois, serão feitos a homologação, o empenho e a assinatura do contrato.

O edifício térreo de 106,74 m² terá recepção, almoxarifado, dois consultórios, sala de fluidoterapia, cozinha para funcionários; vestiários e sanitários acessíveis. Os recursos para a obra são oriundos de verba parlamentar. A reforma começa neste semestre e deverá ser executada em três meses, incluindo material, mão de obra e equipamentos.