Tok&Stok inaugura loja em Santos nesta quarta-feira

Com dois mil metros quadrados, a loja contará com o portfólio completo de móveis e artigos de decoração para atender ao público da Baixada Santista

Comentar
Compartilhar
17 JUN 2019Por Da Reportagem17h37
No dia 19, todos os clientes que comprarem na Tok&Stok de Santos ganharão 10% do valor da nota em créditoFoto: Reprodução

No próximo dia 19, a Tok&Stok de Santos abre suas portas para o público da cidade e de toda a região da Baixada Santista. Localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 697, a unidade conta com dois mil metros quadrados divididos em dois andares e apresenta todas as categorias de produtos que a marca oferece.

Seguindo o conceito da Tok&Stok de tornar acessível aos clientes informações e produtos de design, a loja contará com diferentes ambientes como sala de jantar, de estar, quartos, home cinema, lavabo e garden. "São espaços onde nossos clientes se inspiram, tem ideias e visualizam as possibilidades que nossos produtos oferecerem com o grande diferencial de poder levar tudo para casa na mesma hora.", explica Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.

A abertura de uma loja em Santos já estava nos planos da marca há tempo. "Temos muitos clientes da Baixada que compram tanto nas lojas de São Paulo, quanto no nosso e-commerce. Mas existia a carência da nossa presença física na região, justamente pela Tok&Stok ser uma loja de inspiração.", diz Murias.

No dia 19, todos os clientes que comprarem na Tok&Stok de Santos ganharão 10% do valor da nota em crédito a serem utilizados em uma compra futura. Pensando sempre em oferecer uma experiencia de compra agradável, a loja possui ainda estacionamento gratuito para os clientes.

Expansão

Além do atendimento de uma demanda de público já existente na região, a abertura da loja de Santos faz parte de um plano de expansão da Tok&Stok com investimento tanto na abertura de novos pontos de venda físicos como em melhorias no e-commerce que hoje já representa 14% do negócio.  Em 2019, serão 07 novos PDVs (entre lojas e quiosques) e um amplo investimento na melhoria da jornada ominichannel com a unificação da plataforma digital da companhia.

Colunas

Contraponto