X

Cotidiano

Tiroteio termina com homem baleado no Tancredo Neves, em São Vicente

Moradores afirmam que disparos ocorreram por volta das 9h desta sexta-feira (9)

Ana Clara Durazzo

Publicado em 09/02/2024 às 13:15

Atualizado em 09/02/2024 às 14:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os primeiros relatos de que vários disparos haviam sido efetuados na Região começaram por volta de 9h / Reprodução/Google Maps

Um homem foi baleado durante a manhã desta sexta-feira (9) em São Vicente. Os disparos ocorreram na região do Conjunto Residencial Tancredo Neves. Segundo a Prefeitura de São Vicente, o homem alvejado foi socorrido. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde da vítima.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os primeiros relatos de que vários disparos haviam sido efetuados na Região começaram por volta de 9h. Em vídeos publicados por meio das redes sociais, moradores disseram que os autores estariam em um automóvel branco e realizaram pelo menos mais de uma dezena de tiros contra um homem que passava na rua.

Em contato com a Administração Municipal de São Vicente, a Reportagem foi informada que a Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi acionado para esta ocorrência no Conjunto Residencial Tancredo Neves.

A Gestão complementa afirmando que 'a vítima chegou ao Pronto Socorro Central por meios próprios e foi atendido pela equipe da unidade'.

Em contrapartida, a Prefeitura destacou que não pode dar mais informações a respeito do estado de saúde do indivíduo devido ao Código de Ética Médica, que determina que os profissionais de saúde são proibidos de "revelar fato de que tenha conhecimento em virtude de exercício de sua profissão, salvo por motivo justo, dever legal ou consentimento, por escrito, do paciente"

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter