Cotidiano

Thiago Ventura traz humor da quebrada para Guarujá

Show acontece nesta quinta-feira (26) em duas sessões, às 20h30 e 22h30

Da Reportagem

Publicado em 25/04/2018 às 17:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Thiago Ventura possui quase 1 milhão de visualizações em seus vídeos no YouTube / Divulgação

Continua depois da publicidade

O humorista Thiago Ventura, sucesso nas redes sociais, traz seu novo stand up "Só agradece" para o Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba). O show acontece nesta quinta-feira (26) em duas sessões, às 20h30 e 22h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Comediante "da quebrada", Ventura traz no texto piadas e histórias engraçadas sobre seus últimos anos como comediante de stand up. Além de momentos da sua vida pessoal e viagens internacionais, Thiago faz stand up desde 2010 e já participou dos principais festivais de comédia do Brasil. Possui quase 1 milhão de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 3 milhões de curtidas em sua página no Facebook.

Continua depois da publicidade

Os ingressos para conferir o espetáculo custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e estão a venda no site www.compreingressos.com.br.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software