Teto de teatro em Londres desaba e deixa dezenas de feridos

O desabamento aconteceu durante a apresentação do espetáculo "The Curious Incident Of The Dog In The Nighttime'', que faz parte da temporada de natal

Comentar
Compartilhar
19 DEZ 201321h16

Parte do teto do teatro Apollo em Londres caiu nesta quinta-feira à noite, atingindo um público de cerca de 700 pessoas que assistiam a um espetáculo. Mais de 80 pessoas ficaram feridas, ao menos sete delas seriamente, e várias outras tiveram de ser resgatadas.

O desabamento aconteceu durante a apresentação do espetáculo "The Curious Incident Of The Dog In The Nighttime'', que faz parte da temporada de natal.

A polícia disse que não tem informações sobre mortes, e que os feridos foram levados a hospitais.

Mais de 80 pessoas ficaram feridas, ao menos sete delas seriamente (Foto: Associated Press)

Dezenas de feridos de menor gravidade e que conseguiram sair do teatro foram atendidos próximo ao local, enquanto os bombeiros informaram que todas as pessoas que estavam dentro do teatro durante o desabamento foram resgatadas. Ambulâncias e carros de bombeiros foram chamados ao local. O teatro fica localizado na Shaftesbury Avenue, uma das avenidas mais movimentadas de Londres, fechada após o incidente.

O Teatro Appllo foi construído em 1901 e possui 775 cadeiras. O Departamento de Bombeiros de Londres disse que cerca de 700 pessoas estavam dentro do teatro na hora do desabamento.