X
Cotidiano

Terminal rodoviário de Praia Grande recebe projeto de segurança viária

Atividade realizada no Tude Bastos, dia 4, atendeu 148 pessoas. Nova ação acontece dia 15

Ação será novamente realizada na próxima terça-feira (15) / Divulgação/PMPG

Praia Grande recebeu na última sexta-feira (04) o veículo do programa Sest Senat de Prevenção de Acidentes, atendendo 148 pessoas no Terminal Tude Bastos. E a ação será novamente realizada na próxima terça-feira (15), desta vez no Terminal Tatico, no Bairro Mirim. O trabalho, realizado com apoio da Secretaria Municipal de Transportes (Setransp), tem como objetivo promover um transporte com segurança, eficiência e qualidade através de dicas e materiais de conscientização. Em 2018, o projeto atendeu 1020 pessoas na Cidade.

O público alvo destas mobilizações socioeducativas são passageiros e motoristas dos sistemas de transporte municipal e intermunicipal. Uma das 55 vans que estão percorrendo o Estado ficará instalada no Tatico, das 10 às 16 horas.

A van conta com TV, cadeiras, mesas e sistema de geolocalização, além de uma equipe especializada em disseminar as orientações sobre segurança no trânsito e prevenção de acidentes.

A iniciativa, desenvolvida pelo Sest Senat junto à Confederação Nacional do Transporte, prevê a realização de ações de caráter preventivo, socioeducativo, de marketing social, saúde e qualidade de vida, por meio de peças promocionais e serviços oferecidos gratuitamente aos trabalhadores do setor em todo o país.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PAT Guarujá oferece 19 vagas de emprego nesta terça-feira (26)

A população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo

Visita monitorada ao Jardim Botânico de Santos ensina e incentiva compostagem

O evento integra a ampla programação da Semana Lixo Zero (SLZ), promovida pelo Instituto Lixo Zero Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software