Tenor italiano se apresenta neste sábado no Gonzaguinha, em São Vicente

Grande estrela da programação da Cantata de Natal estará na Praça Vinte e Dois de Janeiro

Comentar
Compartilhar
23 DEZ 2017Por Da Reportagem14h30
Em maio, Ezio Bonini fez um show em homenagem ao Dia das MãesEm maio, Ezio Bonini fez um show em homenagem ao Dia das MãesFoto: Divulgação

O tenor italiano, Ezio Bonini, vai deixar a noite de sábado (23) especial. Ele se apresenta a partir das 19h na Praça Vinte e Dois de Janeiro. No repertório, músicas natalinas. Essa não é a primeira vez que o tenor vem à Cidade. Em maio, ele fez um show em homenagem ao Dia das Mães.

Ezio Bonini já se apresentou com o famoso Luciano Pavarotti, que o considerou um fenômeno da música. Tecnicamente, os tenores têm um timbre de voz masculina mais agudo, produzido sem recorrer ao falsete, dentro do registro modal. Existem duas espécies de tenor: o lírico e o dramático. Bonini atende aos dois. O tenor lírico tem uma voz aguda e mais leve do que o tenor dramático, cuja voz é mais volumosa, possante e um pouco mais grave.

A programação da Cantata de Natal começa na sexta-feira (22). Quem vai encantar o público é o coral da Igreja Cristã de Praia Grande e a Cia de Dança Lailton Reis.

A criançada ainda pode aproveitar para falar com o Papai Noel, das 16 às 22 horas. No domingo (24), véspera de Natal, o bom velhinho ficará no local das 10h às 15h.