X

Cotidiano

Tenda do Gonzaga oferece sessão de Cinema nesta terça-feira

A agenda traz ‘O Silêncio da Madrugada’ (videoclipe da banda Kouiot), ‘Pique Esconde’, ‘Pelo Amor’, ‘Maria Capacete’, ‘Manequim’ e ‘Mais uma vez’ (videoclipe da banda Alva)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/01/2014 às 15:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dentro da programação de cinema oferecida semanalmente nas Tendas de Verão, a barraca do Gonzaga (Tenda 2) abriga nesta terça-feira (21), uma seleção de produções que integraram o ‘Curta Santos – Festival de Cinema de Santos’, das 19h às 22h. A agenda traz ‘O Silêncio da Madrugada’ (videoclipe da banda Kouiot), ‘Pique Esconde’, ‘Pelo Amor’, ‘Maria Capacete’, ‘Manequim’ e ‘Mais uma vez’ (videoclipe da banda Alva).

Durante o dia, as tendas abrem a partir das 10h. A Tenda 1 (Pompeia) disponibiliza aulas de dança, ginástica e zumba. A 2 (Gonzaga) tem diversas atrações para as crianças, como oficinas, teatro de máscaras e circo. A 3 (Boqueirão) oferece atividades físicas e dança ao público da melhor idade. A 4 (Embaré) abriga zumba, dança de salão, dança circular e ginástica; e a 5 (Aparecida) oferece tai chi chuan, zumba e dança de salão.

Já das 19h às 22h, o happy hour oferece apresentações de Patrycia Alves (1), Quarteto Armazém (2), Maricene EspíndolaTrio (4) e Quinteto Paulinho Baltar (5). Em todos os pontos, das 19h às 22h, funcionam os Espaços Kids, que oferecem brinquedos e atividades diversas, com supervisão de monitores, para crianças de até 7 anos. Entrada franca. Realização: prefeitura. Detalhes em www.santos.ps.gov.br/verao2014.

A tenda do Gonzaga oferece sessão de Cinema nesta terça-feira (Foto: Luiz Torres/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter