X

Cotidiano

Vídeo: Temporal alaga estacionamento subsolo do Praiamar Shopping

Empresa especializada realiza o trabalho de sucção da água presente no estacionamento

Da Reportagem

Publicado em 03/03/2020 às 14:10

Atualizado em 03/03/2020 às 14:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O shopping não abriu na manhã de hoje (3) / Nair Bueno/DL

O forte chuva que cai na Baixada Santista desde a noite desta segunda-feira (2) alagou o estacionamento subsolo do Praiamar Shopping, na Aparecida, em Santos. O local não abriu na manhã de hoje (3).

A energia do shopping foi desligada e uma empresa especializada realiza o trabalho de sucção da água presente no estacionamento. Os serviçoes estão sendo finalizados, neste momento.

Após a limpeza, a energia será restabelecida e o Praiamar Shopping será reaberto. No entanto, ainda não há uma previsão para o término dos serviços no local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter