X

Cotidiano

Tempo muda no litoral e chuva chega na manhã desta terça (20)

Ciclone que está no oceano e umidade favorecem a formação de chuva em toda a Baixada Santista

Jeferson Marques

Publicado em 19/02/2024 às 13:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Terça, quarta e quinta devem ter chuva a qualquer hora do dia ou da noite na região / Foto de João Cabral/Pexels

A umidade e o ar quente que predominam em quase todo o Brasil deixam o clima instável também no litoral de São Paulo. E, atrelados à influência de um ciclone no oceano, completam uma condição para chuvas fortes, incluindo temporais, na Baixada Santista, já a partir da manhã desta terça (20). As informações são de um compilado feito no Climatempo, The Weather Channel e Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já nas primeiras horas da manhã desta terça (20) pode chover forte na região. A tendência indica que essa chuva deve começar por volta das 05h e se estender por todo o dia. O tal do "chove e para". Em alguns momentos há chance das pancadas virem acompanhadas de vento moderado e raios.

A tendência é a de que essa instabilidade permaneça até a quinta, dia 22. Durante esse período, pode chover a qualquer hora do dia ou da noite, com risco para pancadas mais severas principalmente final da tarde. 

Da terça, dia 20, até a quinta, dia 22, as máximas ficam nos 26º C e a mínima estaciona nos 24º C.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cerveja de Santistas faz sucesso e chega aos EUA

Chegar a esta importante marca internacional da empresa não foi fácil, como revelam os sócios da Everbrew, Renê Santos e Célio Ongaro Júnior

São Vicente

Começando a semana, PAT de São Vicente oferta 49 vagas de emprego na segunda (29)

Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na região Insular e na Área Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter