X
Cotidiano

Tempo muda na madrugada deste domingo e frio chega forte na Região; terça será de 'noite crítica'

O domingo (15) já começa com chuva e temperatura na casa dos 21º

Rovena Rosa/Agência Brasil

A madrugada desse domingo (15) será marcada pela chegada de uma frente fria na Região, chuva e queda na temperatura. Aliás, junto com a frente fria chegará, também, uma massa de ar polar de forte intensidade, que derrubará as temperaturas em quase todo o Brasil. Na Baixada Santista, especificamente, o dia de mais frio será na terça, dia 17. As informações climáticas são do The Weather Channel.

O domingo (15) já começa com chuva e temperatura na casa dos 21º. Pode trovejar em alguns momentos. A mesma condição seguirá na segunda, só que, com temperaturas mais baixas: 19º.

A terça (17) vai começar gelada e a mínima chegará aos 13º. Porém, após as 17h, a sensação térmica despenca e, a noite, poderemos ter uma "madrugada crítica", com essa mesma sensação podendo chegar aos 09º. Há chance de chover a qualquer momento (pancadas leves a moderadas).

Na quarta, quinta e sexta a chuva dá uma trégua, mas as temperaturas seguirão baixas, com a mínima de 14 e a máxima de 19 graus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DECISÃO

Em Guarujá, prefeita em exercício veta quadriciclos na praia

Adriana seguiu recomendação dos órgãos ambientais que alertaram sobre os perigos da proposta

Polícia

Mulher suspeita de envenenar enteados com chumbinho no feijão é presa

Cíntia Mariano Dias Cabral é suspeita de ter assassinado a jovem Fernanda Carvalho, de 22 anos, e tentar repetir a prática com o irmão dela, de 16 anos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software