X

Cotidiano

Temperatura deve cair a partir de quarta (11), segundo o Climatempo

A Marinha ainda alerta que a passagem de uma frente fria deve provocar ventos no litoral entre Santa Catarina e São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 09/08/2021 às 21:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Temperaturas devem cair esta semana / Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

As temperaturas que subiram os termômetros desta segunda-feira (9), chegando a marcar 32°C, começarão a diminuir na Baixada segundo o Climatempo.

Nesta terça (10), o termômetro ainda deve permanecer entre 28°C e 32°C. Mas, a partir desta quarta-feira (11), a temperatura começa a esfriar.

De quarta até sexta-feira (13), a queda será brusca e pode chegar até 19°C durante os três dias. O fim de semana também será marcada por temperaturas mais baixas e chuva - a probabilidade pode chegar até 70%.

ALERTA
A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou que a formação e a passagem de uma frente fria sobre o sul do país poderão provocar ventos de direção Sudoeste a Sudeste, com intensidade até 61 km/h (33 nós).

A Marinha ainda Informa que os ventos atingirão o litoral entre os estados de Santa Catarina, ao norte de Laguna, do Paraná, e de São Paulo, ao sul de Ilhabela, entre as noites de 10 e 11 de
agosto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter