X
Cotidiano

Temperatura despenca nesta quinta e final de semana será frio e chuvoso

Uma frente fria seguida pela passagem de uma massa de ar polar serão responsáveis pela mudança significativa no tempo em todo o estado

Final de semana será de chuva na região / Rodrigo Montaldi/DL

Depois de vários dias com registro de elevação de temperaturas, o clima volta a esfriar na região nesta quinta-feira (4). Segundo informações do site www.wheather.com, a variação prevista pode chegar a 20º C e se estender pelo final de semana.

De acordo com a meteorologista Fabiana Weykamp uma frente fria seguida pela passagem de uma massa de ar polar serão responsáveis pela mudança significativa no tempo em todo o estado.

A máxima durante todo o dia não deve ultrapassar os 24º C, enquanto a mínima pode chegar aos 20º C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com intensidade que vai de fraca à moderada.

Na sexta-feira (5) o dia ainda amanhece nublado e com baixas temperaturas em todo o estado. O litoral registra chuva fraca e constante.

O tempo continuará nublado e frio no sábado (6). Os termômetros variam entre 21º C e 19º C. Estão previstas pancadas de chuva. O dia termina com predomínio da nebulosidade.

Quem quiser evitar chuva na hora de ir votar no domingo (7) deve aproveitar o período da manhã. O dia deve ter pancadas de chuva. A máxima será de 23º e a mínima 21º.

*Com informações da Folhapress.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PAT Guarujá oferece 19 vagas de emprego nesta terça-feira (26)

A população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo

Visita monitorada ao Jardim Botânico de Santos ensina e incentiva compostagem

O evento integra a ampla programação da Semana Lixo Zero (SLZ), promovida pelo Instituto Lixo Zero Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software