X

Cotidiano

Temperatura despenca nesta quinta e final de semana será frio e chuvoso

Uma frente fria seguida pela passagem de uma massa de ar polar serão responsáveis pela mudança significativa no tempo em todo o estado

Da Reportagem

Publicado em 03/10/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Final de semana será de chuva na região / Rodrigo Montaldi/DL

Depois de vários dias com registro de elevação de temperaturas, o clima volta a esfriar na região nesta quinta-feira (4). Segundo informações do site www.wheather.com, a variação prevista pode chegar a 20º C e se estender pelo final de semana.

De acordo com a meteorologista Fabiana Weykamp uma frente fria seguida pela passagem de uma massa de ar polar serão responsáveis pela mudança significativa no tempo em todo o estado.

A máxima durante todo o dia não deve ultrapassar os 24º C, enquanto a mínima pode chegar aos 20º C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com intensidade que vai de fraca à moderada.

Na sexta-feira (5) o dia ainda amanhece nublado e com baixas temperaturas em todo o estado. O litoral registra chuva fraca e constante.

O tempo continuará nublado e frio no sábado (6). Os termômetros variam entre 21º C e 19º C. Estão previstas pancadas de chuva. O dia termina com predomínio da nebulosidade.

Quem quiser evitar chuva na hora de ir votar no domingo (7) deve aproveitar o período da manhã. O dia deve ter pancadas de chuva. A máxima será de 23º e a mínima 21º.

*Com informações da Folhapress.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter