X
Cotidiano

Tem blues e samba no fim de semana da Concha Acústica

No sábado (14), o local recebe a primeira apresentação do 2º Blues Acústico na Concha, com os músicos Fábio Brum e Baby Labarba

Fábio Brum se apresenta neste sábado em Santos / Divulgação/PMS

Dois gêneros musicais que têm origens em raízes africanas marcam o início da programação cultural da Concha Acústica Vicente de Carvalho (praia do Gonzaga). No sábado (14), o local recebe a primeira apresentação do 2º Blues Acústico na Concha, com os músicos Fábio Brum e Baby Labarba. Já no domingo (15), o palco Zéllus Machado recebe o samba de Fernando Negrão. As duas apresentações têm início às 19h. A entrada é gratuita.

A segunda edição do projeto Blues Acústico na Concha terá ainda este mês as apresentações de Big Chico, no dia 21, e encerramento com o power trio de blues Dog Joe e o guitarrista Muniz Crespo, no dia 28.

Fernando Negrão

Referência no samba, o cantor, compositor e instrumentista Fernando Negrão já acumula 17 anos de carreira. Figura marcante no carnaval santista, ele venceu, aos 19 anos de idade, sua primeira disputa de samba-enredo na Real Mocidade Santista, escola onde iniciou.

De lá para cá, Fernando se tornou um dos principais compositores do gênero. Em 2014, o músico venceu o concurso Taça Na Raça e Você na Globo realizado pelo Fantástico, que escolheu a melhor versão da música da emissora para a Copa do Mundo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e mantém esperança de salvação

A equipe gaúcha teve amplo domínio da partida e construiu a sua vitória

Política

Bolsonaro diz que autoridades que pedem passaporte da vacina estão extrapolando

Desde o dia 12 de novembro o governo ignora pedido da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de cobrar o passaporte da vacina de quem entra no Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software