A ex-prefeita de Santos, Telma de Souza (PT), 81 anos, apresentou uma evolução positiva, dentro do esperado, mas permanece em observação no Hospital Beneficência Portuguesa. As informações foram divulgadas pela equipe médica no começo da tarde desta quinta-feira (2).
Telma ainda fará alguns exames que irão confirmar o diagnóstico. Ela sofreu um mal súbito na última quarta-feira (1º), em sua casa, no bairro do Embaré, em Santos.
Em nota, o Instituto Telma de Souza agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade recebidas.
Entenda o caso
A ex-prefeita sofreu um mal súbito em sua casa, localizada no bairro Embaré, em Santos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou Telma a uma unidade do plano Santa Saúde.
Posteriormente ela foi encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos.
