Teatro Procópio Ferreira apresenta Cinderela Brasileira nesta sexta-feira (1º) em Guarujá

De uma forma diferente e abrasileirada, o espetáculo conta a história da Cinderela no Nordeste, com direito a cangaceiros e baile

Comentar
Compartilhar
30 ABR 201514h31

O Teatro Municipal Procópio Ferreira reabriu para espetáculos na última semana. E desde então esta recebendo atrações culturais para todos os públicos e gostos. Nesta sexta-feira (1º), a atração fica por conta da peça “Cinderela Brasileira”, da Casa3de Artes. A apresentação será às 16 horas e o espetáculo tem direção de Kadu Veríssimo.

A clássica história retratará, em forma de farsa, a cinderela do sertão nordestino, tendo como protagonista a Gata Cangaceira. Essa nova princesa terá como madrinha a arretada Maria Bonita; e ao invés de esquecer sapatinho de cristal, será a sandália de couro que se perderá no baile.

A história é bem divertida e os ingressos estão sendo distribuídos, gratuitamente, na bilheteria do próprio teatro, a partir das 9 horas desta sexta (1) até 30 minutos antes do início do espetáculo. O Teatro Municipal Procópio Ferreira fica na Avenida Dom Pedro I, 350, na Enseada. A classificação é livre.