Cotidiano

Tarcísio dá aval e Baixada Santista receberá investimento milionário na saúde

A declaração foi dada durante o ato cívico em homenagem a José Bonifácio de Andrada e Silva, realizado nesta sexta-feira (13), em Santos

Gabriel Fernandes e Igor de Paiva

Publicado em 13/06/2025 às 12:48

Atualizado em 13/06/2025 às 14:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou uma série de investimentos na saúde da Baixada Santista / Divulgação

Continua depois da publicidade

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou uma série de investimentos na saúde da Baixada Santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A declaração foi dada durante o ato cívico em homenagem a José Bonifácio de Andrada e Silva, patrono da Independência do Brasil, realizado nesta sexta-feira (13), em Santos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Terceira via da Imigrantes terá maior túnel do Brasil; obras iniciam em 2026

Entre as novidades, o governador confirmou que o Hospital dos Estivadores, também localizado em Santos, receberá cerca de R$ 58 milhões para a modernização de equipamentos, beneficiando diretamente a população.

Além disso, Tarcísio informou que os hospitais de Peruíbe e Bertioga contarão com um investimento total de R$ 66 milhões.

Continua depois da publicidade

Por fim, ele garantiu atenção especial à maternidade de São Vicente. “O prefeito Kayo está em viagem internacional, mas já me comprometi, durante a reunião do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista, a firmar o convênio para a maternidade. Vamos garantir também o custeio da saúde em São Vicente”, concluiu.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software