Tá esperando o que? Sistema Anchieta-Imigrantes tem normalidade

O SAI está em Operação Normal (5x5)

A descida é realizada pela pista Sul da Via Anchieta

A descida é realizada pela pista Sul da Via Anchieta | Divulgação/Ecovias

O motorista que precisa chegar até a Capital Paulista tem bastante sorte na manhã desta quarta-feira (31). 

Continua após a publicidade

De acordo com a Ecovias, concessionária responsável pelas pistas, afirmou que tanto a Rodovia dos Imigrantes, quanto a Via Anchieta, tem fluxo tranquilo. 

Apesar disso, o tempo está encoberto, enquanto a visibilidade está perfeita. 

Continua após a publicidade

O SAI está em Operação Normal (5×5). A descida é realizada pela pista Sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pela pista Norte das duas rodovias.