X

Cotidiano

SV cria Whatsapp para receber denúncias sobre as medidas de combate à Covid-19

O número deve ser usado apenas para denúncias. Para sugestões ou reclamações o munícipe deve procurar a Ouvidoria Municipal

Da Reportagem

Publicado em 08/04/2021 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O número de Whatsapp (13) 99641-0112 funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana / Reprodução

Como forma de facilitar a comunicação entre a Prefeitura e a população, São Vicente criou um novo meio de receber denúncias sobre o descumprimento das regras de combate à Covid-19.

O número de Whatsapp (13) 99641-0112 funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O contato dever ser usado apenas para denúncias. Para outros assuntos, como sugestões ou reclamações, o munícipe deve procurar a Ouvidoria Municipal disponível no site.
 
Atualmente, a Cidade está na fase emergencial do Plano São Paulo. Todas as regras podem ser conferidas através do decreto municipal 5504-A.
 
Para combater a propagação da Covid-19 é importante que todos colaborem, usando máscara da forma correta (cobrindo o nariz e a boca), higienizando as mãos constantemente e mantendo o distanciamento social.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter