Suzane Von Richthofen é vista em praia do litoral de São Paulo / Reprodução/TV Record
Continua depois da publicidade
A Justiça de São Paulo decidiu que Suzane von Richthofen será inventariante do espólio do tio materno, Miguel Abdalla Neto, encontrado morto em janeiro de 2026. As informações foram divulgadas pela defesa de Silvia Magnani, a prima de Suzane que se apresenta como ex-companheira de Miguel e trava um imbróglio pela herança milionária.
Em nota, os advogados de Silvia citam que a decisão judicial foi recebida com "profunda preocupação" e reforçam que ela foi companheira de Miguel por mais de uma década. A defesa ainda questiona a legitimidade de Suzane para a função de inventariante.
Continua depois da publicidade
Além disso, a defesa argumenta que a nomeação ocorreu de maneira prematura, antes de encerrar o prazo para a apresentação de documentos que comprovam a união estável entre Silvia e Abdalla. Caso fosse reconhecida, ela teria prioridade ou participação direta na sucessão.
Agora, Suzane von Richthofen será a pessoa responsável pela administração e representação do conjunto de bens, direitos e obrigações deixados por Abdalla. A CNN tentou contato com a defesa de Suzane, mas não obteve retorno.
Continua depois da publicidade