Cotidiano
Em informações preliminares, a Artesp afirmou que o homem teria sido interceptado por três indivíduos e que estaria com artefatos amarrados ao corpo, desorientado, mas consciente
A Polícia Militar, que também atua na ocorrência, trabalha com a hipótese inicial de que o condutor possa ter sofrido um surto psicótico / Artesp/Divulgação
Continua depois da publicidade
Na manhã desta quarta-feira (12), uma carreta com um motorista amarrado a supostas bombas interditou o Rodoanel Mário Covas, na altura do km 44 da pista, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
De acordo com a concessionária SPMar e a Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), o próprio motorista entrou em contato com o centro de controle informando que havia sido vítima de um assalto, que evoluiu para um sequestro por volta das 4h. Segundo ele, os criminosos o obrigaram a atravessar a pista com o veículo.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar, que também atua na ocorrência, trabalha com a hipótese inicial de que o condutor possa ter sofrido um surto psicótico.
Às 9h20, agentes do Gate conseguiram retirar o homem. No momento da ação, ele sofreu um desmaio e foi encaminhado para atendimento médico.
As investigações no veículo ainda continuam no Rodoanel;
Continua depois da publicidade
A matéria segue em atualização*