Suplentes do Conjunto Residencial Vitória I, em PG, são convocados

O não atendimento implicará na eliminação da inscrição do candidato

Comentar
Compartilhar
04 SET 2019Por Da Reportagem15h02
O conjunto residencial está localizado no Bairro Vila SôniaFoto: Divulgação/PMPG
A Secretaria de Habitação de Praia Grande (Sehab) está convocando os suplentes sorteados em janeiro de 2019 para o Conjunto Residencial Vitória I (programa Minha Casa Minha Vida), localizado no Bairro Vila Sônia, para que os mesmos apresentem os documentos complementares exigidos pelo referido programa habitacional. A não apresentação dos documentos pendentes implicará na eliminação da inscrição do candidato, conforme estabelecido pelo Edital Sehab 03/2018, bem como pela Portaria 163/2016, do Ministério das Cidades.
 
Como explicou o diretor da Divisão de Programas e Projetos Habitacionais Severino Amaro da Silva, atualmente a equipe social da Sehab está realizando a análise prévia da documentação apresentada e vem encontrando ausência ou mesmo divergências para confirmação de dados e critérios de seleção.
 
“Caso tais discordâncias persistam, o candidato poderá ser eliminado do processo de indicação para vagas que venham a sobrar em decorrência da desclassificação de algum dos sorteados titulares. Foram sorteados 221 candidatos suplentes para as unidades do Residencial Vitória I.  Desse total, cerca de 50% ainda apresentam pendências em relação aos documentos comprobatórios das informações prestadas durante o cadastramento”.
 
Os interessados deverão comparecer para atendimento junto à Secretaria de Habitação, localizada no Paço Municipal, Avenida Presidente Kennedy – 9.000 – Bairro Mirim, entre os dias 09 e 20 de setembro, no horário das 09 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos através dos telefones 3496-2020 e 3496-2124.

Colunas

Contraponto