X

Cotidiano

'Stranger Things' bate recorde de espectadores na Netflix

"Stranger Things 3 está quebrando recordes da Netflix! 40,7 milhões de contas familiares tem assistido a série desde seu lançamento em 4 de julho", publicou o perfil oficial da Netflix no Twitter.

Folhapress

Publicado em 09/07/2019 às 12:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A série está em sua 3ª temporada. / Divulgação/Netflix

A Netflix revelou nesta segunda-feira (8), através do Twitter, que a terceira temporada da série "Stranger Things" bateu um recorde histórico. Isso porque, com poucos dias de lançamento, a produção teve 40,7 milhões de espectadores, transformando-a na série mais vista da plataforma em seus primeiros quatro dias.

"Stranger Things 3 está quebrando recordes da Netflix! 40,7 milhões de contas familiares tem assistido a série desde seu lançamento em 4 de julho", publicou o perfil oficial da Netflix no Twitter. A marca também supera a de qualquer filme que faz parte da Netflix.

No entanto, deste número, apenas 18,2 milhões de pessoas já terminaram de assistir a todos os episódios.

A temporada recém-lançada de "Stranger Things" - atenção, o texto a seguir contém spoilers - gira em torno de arcos como as descobertas amorosas dos adolescentes, bem como a relação paternal entre Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown).

A atriz de 15 anos, que interpreta a protagonista, revelou ao site norte-americano Entertainment Weekly que "com toda certeza, essa [temporada] foi a mais difícil". "Sabe as cenas em que parece que eu estou caindo? Eu tive que aprender a basicamente me jogar para frente e para trás por algumas horas. No final disso tudo, eu estava com muitas náuseas, mas foi ótimo", afirmou.

Para ela, a cena mais emocionante de gravar foi justamente o momento em que chora lendo a carta de seu pai adotivo, já dado como morto, em que ele discursa sobre as relações e a vida.

"Eu não queria ler aquele discurso. Eu não queria ouvir nada sobre ele. Eu não queria ensaios. Eu queria que eles imediatamente colocassem a câmera em mim e captassem a minha reação", disse a atriz.

"O jeito que eu reagi foi de pura devastação e tristeza. Uma criança triste que acabou de perder seu pai, ao menos o que ela pensa. É uma emoção muito crua, especialmente por causa da minha proximidade com David Harbour. Ele é um ótimo homem. O que eu mais admiro dele é o seu respeito por garotas e mulheres. Eu me senti tão mal que pensei 'isso é horrível'. São emoções cruas naquela cena com certeza."

Além desta, ela se emocionou com a cena em que ela, Will, seu irmão e sua mãe se despedem de Hawkins. "Foi tão emocional quanto parece. Todos nós dissemos: 'Vamos imaginar que esta é nossa última gravação pra sempre'. E todos começamos a chorar imediatamente assim que disseram 'ação'. Foi como dizer adeus para os meus melhores amigos."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter