EXPECTATIVA

SP pode ganhar neste ano parque 4 vezes maior que Playcenter

AnimáliaPark deve ser o maior parque de diversões da Grande São Paulo

Joe Silva

Publicado em 12/01/2023 às 21:01

Compartilhe:

A Gazeta aguarda resposta da Prefeitura de Cotia sobre a data de inauguração do espaço / Reprodução/Instagram/@SPcrianças

O AnimáliaPark, centro de diversões que promete ser quatro vezes maior que o antigo Playcenter, que ficava na marginal do Rio Tietê, em São Paulo, divulgou novas imagens de suas futuras atrações.

O novo parque está instalado na cidade de Cotia, a cerca de 30 minutos da capital paulista e deverá ser o maior parque de diversões da Grande São Paulo.

Nos vídeos divulgados nas últimas semanas, o AnimáliaPark mostra, entre outros destaques, um rio artificial, uma cachoeira e um teleférico, que deve cruzar parte do complexo.

 

Na parte das atrações "assustadoras" o parque promete ter um passeio com 15 atrações diferentes. Pelas imagens divulgadas no perfil da empresa no Instagram, é possível ver que uma temática de piratas pode ser uma das inspirações deste espaço.

Inauguração

Prometido para o ano passado, o parque teve sua inauguração adiada e ainda não há previsão exata sobre quando a abertura deve acontecer. A reportagem da Gazeta entrou em contato com a Prefeitura de Cotia e aguarda retorno.

 

Qual o tamanho do parque e as atrações?

O Animália Park foi construído em um terreno de 350 mil metros quadrados – quatro vezes maior que o Playcenter. Entre as atrações previstas estão um imenso santuário animal, 4 montanhas-russas, sendo uma inédita na América do Sul e teleférico. Haverão também atrações mais conhecidas entre os parques brasileiros como "barco viking" e "splash".

Funcionários do parque afirmam que o local deverá ser inaugurado no final deste ano, ou em 2023.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Via Anchieta tem 7 km de congestionamento; veja pontos, tempo de espera e opções

Informação foi compartilhada pela Ecovias nesta manhã (26)

Cotidiano

Estudo revela novo traçado para túnel Santos-Guarujá

Segundo novo Estudo de Impacto Ambiental (EIA), ο πονο traçado para a tão sonhada ligação seca teria 66 desapropriações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter