SOS Itaóca: Santos possui dois pontos de arrecadação

A campanha SOS Itaóca arrecada água potável (que pode ser entregue em garrafas, galões ou copos descartáveis) em dois endereços. Saiba como ajudar

Comentar
Compartilhar
24 JAN 201412h51

A deputada estadual Telma de Souza (PT) disponibilizou seu escritório político e Espaço Cultural, em Santos, para a campanha SOS Itaóca, de arrecadação de água potável, um dos itens de maior necessidade para a cidade, no Vale do Ribeira, assolada pelas fortes chuvas do último dia 12. Já são 12 as vítimas fatais e 13 pessoas estão desaparecidas. Mais de 300 estão desabrigadas.

A campanha SOS Itaóca arrecada água potável (que pode ser entregue em garrafas, galões ou copos descartáveis) em dois endereços: Avenida Afonso Pena, nº 123 (Macuco) e Avenida Álvaro Guimarães, nº 396, (Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste), onde funciona o Espaço Cultural Telma de Souza. As doações podem ser entregues diariamente, das 9 às 19 horas.

No último dia 15, o governador Geraldo Alckmin decretou estado de calamidade pública em Itaóca, cidade com três mil habitantes no Vale do Ribeira, região mais pobre do Estado de São Paulo. A enxurrada danificou pontes e destruiu bairros inteiros. Segundo a Defesa Civil, o Rio Palmital subiu mais de cinco metros, causando a inundação de mais de 100 casas.

A enxurrada danificou pontes e destruiu bairros inteiros. Segundo a Defesa Civil, o Rio Palmital subiu mais de cinco metros, causando a inundação de mais de 100 casas (Foto: Epitacio Pessoa/Estadão Conteúdo)

Endereços dos postos de arrecadação

Escritório Político da deputada Telma de Souza
Av. Afonso Pena, n° 123, Macuco – Santos

Espaço Cultural Telma de Souza
Av. Álvaro Guimarães, nº 396, Jardim Rádio Clube – Zona Noroeste, Santos