09 de Setembro de 2024 • 08:53
Os trâmites para início das obras do novo parque aquático de Sorocaba já estão em andamento (ilustração) / Reprodução/Youtube
O município de Sorocaba, no interior paulista, vai ganhar em breve um novo parque aquático. De construção subsidiada por empresários da região, o centro de diversões promete ser "de primeiro mundo", segundo informou o prefeito da cidade.
Localizada a 97 quilômetros da capital paulista, Sorocaba costuma ter altas temperaturas em boa parte do ano.
O que se sabe sobre o novo parque aquático em Sorocaba
Ainda não foram confirmadas as atrações do parque aquático. Nesta semana, os investidores responsáveis pela viabilização das obras deverão apresentar o projeto em 3D do centro de diversões. Os trâmites de planejamento para início das obras já estão em andamento junto à prefeitura.
O novo projeto está sendo comparado ao Wet’n Wild, mas deve ser ainda maior que o parque localizado em frente ao Hopi Hari, em Itupeva, segundo informações do portal "Melhores Destinos".
Quando será inaugurado
O novo parque aquático de Sorocaba deve ser inaugurado em outubro de 2023, ainda de acordo com o portal "Melhores Destinos".
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, comentou sobre o projeto em entrevista à rádio local Cruzeiro FM.
“Será feito um investimento alto, tudo da iniciativa privada. São empresários de Sorocaba, e vai gerar um turismo muito grande em nossa cidade. Nos próximos dias eles vão fazer a apresentação 3D do parque no meu gabinete e já anunciar. A previsão para que o parque esteja pronto, inaugurado e funcionando é outubro de 2023, será um parque de primeiro mundo”.
Cotidiano
Saiba como foi a recepção feita para Beatriz Souza no litoral de SP
Ouro em Paris, Beatriz Souza fez o Ensino Fundamental em escolas públicas de Peruíbe
Conheça Bia Souza, judoca de Peruíbe que ganhou o 1º ouro do Brasil em Paris
Diário Mais
Uma das mais procuradas para a prática de surfe, além de oferecer o Monumento Mulheres de Areia e a Ilha das Cabras
Guarujá
O Diário obteve, com exclusividade, uma lista com nome e endereço de 60 estabelecimentos que estão sob embargo do Departamento de Estradas de Rodagem