O tempo será de sol durante a semana, mas as nuvens e o frio continuam aparecendo na região do litoral de São Paulo / Nair Bueno/Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
Após um final de semana com quedas na temperatura e tempestades durante a madrugada, a região do litoral de São Paulo voltará a ter dias ensolarados, mas o frio continuará tendo seu espaço. As informações são do site Climatempo.
Durante a segunda-feira, 10, embora a chuva apareça de forma breve durante o dia, o tempo ainda será de sol com nuvens. A mínima será de 15°C e a máxima de 22°C.
Continua depois da publicidade
Na terça-feira, 11, a máxima passa para 22°C e o tempo continuará ensolarado. Já na quarta, 12, a temperatura vai aumentar um pouco por conta do aumento na aparição do sol. A mínima será de 16°C e a máxima de 25°C.
A chuva dificilmente dará as caras no decorrer desta semana, pois, na quinta-feira, 13, o sol continuará tendo destaque, e a mínima passará para 20°C, com máxima de 24°C. Entretanto, haverá algumas nuvens durante o dia e céu bastante nublado durante a noite.
Continua depois da publicidade
Na sexta-feira, 14, o clima será praticamente o mesmo, com mínima de 19°C e máxima de 21°C.