Sistema Anchieta-Imigrantes está congestionado no sentido Baixada Santista

Motoristas também enfrentam tráfego intenso na subida para a Capital Paulista

Quem decidiu ir para o litoral nesta quinta-feira (30) enfrenta congestionamento no Sistema Imigrantes-Anchieta, conforme aponta a concessionara Ecovias em seu boletim.

Continua após a publicidade

Imigrantes com tráfego congestionado, sentido litoral, do km 13 ao km 51 e do km 66 ao km 70. No sentido São Paulo há congestionamento do km 60 ao km 46. Todas pelo alto fluxo de veículos.

Padre Manoel da Nóbrega congestionada, sentido São Paulo, do km 275 ao km 274 e do km 270 ao km 274, pelo alto fluxo de veículos.

Continua após a publicidade

Anchieta com tráfego congestionado, sentido litoral, do km 21 ao km 44 e no sentido Capital, do km 55 ao km 46, pelo alto fluxo de veículos.

Cônego Domênico Rangoni congestionada, sentido São Paulo, do km 268 ao km 270 e no sentido Guarujá do km 262 ao km 248, pelo alto volume de veículos.

Continua após a publicidade

O tempo está encoberto, com chuva em pontos isolados e neblina no topo de serra, onde a visibilidade é parcial.

O SAI está em Operação Normal 5X5. Motorista utiliza a pista sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes para descer em direção ao Litoral. Já a subida é realizada pela pista norte das duas rodovias.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mudanças na sinalização da PMN  

Continua após a publicidade

Desde o dia 20 de setembro começou um teste operacional para mudança na atual sinalização do viaduto da Curva do S, no km 291 da Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, que libera o trânsito no acostamento para quem segue sentido Mongaguá. A iniciativa busca verificar a viabilidade de alternativa que deverá reduzir congestionamentos na região. Recomendamos que pedestres e ciclistas utilizem somente a passarela para atravessar a rodovia.