Sinfonia na Praia é atração do fim de semana na Praia de Pitangueiras

A iniciativa é da Prefeitura de Guarujá

Comentar
Compartilhar
18 JUN 201416h51

O cenário à beira-mar, montado na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras, será palco da 5ª edição da “Sinfonia na Praia”, que começa a partir desta quinta-feira (19) e segue até sábado (21), das 19 às 21h30 horas. O público poderá curtir músicas clássicas e populares por meio de grandes shows musicais e dança. A iniciativa é da Prefeitura de Guarujá.

Nesta edição o evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, integra as ações realizadas em Guarujá em razão da Copa — será um atrativo a mais para turistas e moradores que estiverem na Cidade também para aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi.

Nesta quinta-feira (19), a atração será a dança. Os professores André e Elisangela estarão no local auxiliando e ensinando passos de dança de salão ao público presente. Na sexta-feira (20), acontece a apresentação especial da Banda Marcial de Guarujá e no sábado (21), a atração é a Banda Musical de Guarujá.

O secretário municipal de Turismo, José Carlos Rodriguez, ressalta a importância de um evento deste porte. “É uma atividade também de incentivo às bandas locais mostrando o que temos de melhor em Guarujá. Esta é um evento maravilhoso, que leva música erudita à população”, finalizou.