Show de Maiara e Maraisa hoje na 14ª Festa do Peão

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, embalou o público presente, ontem, na noite de abertura

Comentar
Compartilhar
19 ABR 2018Por Da Reportagem08h20
Nesta quinta, às 23h30, a dupla Maiara & Maraisa se apresenta na arena de shows para embalar o público com os hits do momentoFoto: Divulgação

A dupla Maiara & Maraisa, destaque da música sertaneja atual, é a principal atração desta segunda noite da 14ª Festa do Peão,  em Itanhaém. A dupla se apresenta na arena de shows a partir das 23h30. A rainha da sofrência, Marília Mendonça, embalou o público presente, ontem, na noite de abertura.

A 14ª Festa do Peão acontece na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, pista leste, próximo ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados).

Maiara e Maraisa  cantarão sucessos como ‘Medo Bobo’, ‘Cruzando os Dedos’, ‘Você faz Falta Aqui’, ‘Lágrimas’, ‘Quando o Assunto é Cama’, entre outros. As irmãs começam a cantar desde muito cedo, aos cinco anos de idade e, desde então, não pararam, alcançando âmbito nacional.

Dona dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, a cantora Anitta é a atração de sexta-feira (20), a partir das 23h30, na arena de shows.  Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da ­cabeça, como ‘Downtown’, ­produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros.

Para encerrar as apresentações, em comemoração ao aniversário de Itanhaém, o show da noite de sábado (21), a partir das 23h30, será do cantor e compositor Péricles. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que pode ser trocado, até sexta, das 9 às 11h e das 13 às 16h, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no ­Centro.

Apresentações

Logo após o encerramento dos shows principais, o público também poderá apreciar outras atrações no segundo palco. São eles: Camila Mozzi e Denilson, na quarta-feira (18); Bradock & Baroni, na quinta-feira (19); Yuri & Donato, na sexta-feira (20); e Gustavo Moura & Rafael, no sábado (21).

Ingressos

As entradas para a 14ª Festa do Peão já estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.festadopeaoitanhaem.com.br.