Show da Banda Tr3vo inaugura o Recanto Dan Nunes na Aparecida

O projeto de lei foi uma iniciativa do vereador Sérgio Santana (PR) e depois de aprovado em plenário foi sancionado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa

Comentar
Compartilhar
15 SET 2018Por Glauco Braga09h00
Iniciativa vai reunir até novembro nomes da  música localIniciativa vai reunir até novembro nomes da música localFoto: Reprodução/Facebook

Os apaixonados por música pop-rock, sertanejo, reggae e MPB tem mais um espaço para curtir as bandas de Santos. Hoje, a partir das 19h30, na Fonte do Sapo, na orla do Aparecida, ocorre o lançamento do Recanto Dan Nunes. Em caso de chuva, o evento não será ­realizado.

O projeto de lei foi uma iniciativa do vereador Sérgio Santana (PR) e depois de aprovado em plenário foi sancionado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, em dezembro de 2016.  Ele vai funcionar onde é realizado o Baile da 3ª Idade, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 93.

A iniciativa, que tem o apoio da Secult , vai reunir até novembro grandes nomes do cenário musical.

A Banda Tr3vo tinha como seu vocalista Dan Nunes, que foi assassinado em março de 2015. Para a inauguração do projeto, os músicos vão apresentar canções pop e reggae, contando ainda com a participação de músicos convidados .A banda é formada por Dahui (voz), Helinho (voz e violão), Doug (voz), Álvaro Alves (baixo), Diego Toffoli (bateria) e Donovan Sales (guitarra).