X

Cotidiano

Shopping em Praia Grande implanta novo equipamento aéreo para segurança de clientes

Pensando no conforto e bem estar do público frequentador, empreendimento agora conta com drone para monitorar toda a área externa

Da Reportagem

Publicado em 26/10/2018 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Shopping conta com vigilância aérea, via drone, vinte e quatro horas todos os dia / Divulgação/Conteúdo Empresarial

O Litoral Plaza Shopping adotou uma novidade para garantir o conforto e bem estar dos clientes: agora o shopping conta com vigilância aérea, via drone, vinte e quatro horas todos os dias.

"O Litoral Plaza é um dos maiores shoppings do país e, devido à grande área externa, a implantação do drone foi uma inovação fundamental para que nossa equipe acompanhe de perto o que acontece e para que possa identificar rapidamente alguma ocorrência. É importante ressaltar que o shopping tem o registro e autorização junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar o equipamento, além disso todas as imagens obtidas são compartilhadas com os órgãos de segurança locais", enfatiza o gestor de segurança do empreendimento, Wagner Quarterone.  

Há 2 anos, o shopping inovou trazendo três diciclos (meio de transporte com rodas lado a lado) e dois patinetes motorizados para que os seguranças consigam percorrer toda a área em menos tempo e com maior agilidade. Vale ressaltar que toda a equipe foi treinada para operar os diversos equipamentos.

"Todas as equipes do shopping estão antenadas com as novidades em equipamentos e tecnologias para garantir que os nossos clientes e lojistas sejam sempre bem atendidos", pontua a gerente de marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter