X
Cotidiano

Shopping de Praia Grande abre 650 vagas de trabalho temporárias

As vagas mais procuradas são para caixas, estoquistas, vendedores, atendentes e gerentes de vendas

Shopping é considerado o segundo maior empregador da cidade / Divulgação

Lojas do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, estão abrindo 650 vagas de empregos temporários para este final de ano.  “A abertura de tantas vagas é um ótimo sinal para o comércio varejista que, aos poucos, está retomando a economia. Estamos muito otimistas e acreditamos que 15% das vagas sejam efetivadas”, comenta o gerente geral do shopping, Martinho Polillo.

As vagas mais procuradas são para caixas, estoquistas, vendedores, atendentes e gerentes de vendas. Para concorrer a uma oportunidade de trabalho, o candidato deve ter proatividade, responsabilidade, organização e boa comunicação com o público, o cadastro do currículo pode ser pelo site do empreendimento (www.litoralplazashopping.com.br), na área “Trabalhe Conosco”, ou pode ser entregue pessoalmente nas lojas. Vale ressaltar que a administração do shopping não recebe currículos.

Atualmente, o shopping vive plena fase de expansão e é considerado o segundo maior empregador da cidade com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

“Temos ampliado o nosso mix e recebemos algumas marcas exclusivas para agradar o nosso público frequentador. Agora, a nossa principal meta é concluirmos as obras da expansão até o final de 2018 e recebermos ainda mais lojistas, o que aumentará a geração de empregos na cidade. O público pode aguardar por grandes novidades!”, ressaltou Pollilo.

O Litoral Plaza Shopping fica na Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande. Contato pelo telefone (13) 3476-2000. Para outras informações, acesse www.litoralplaza.com.br.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Crime

Câmera registra momento em que empresário é baleado pela esposa; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal

Eleições 2022

Para aliados de Lula e Alckmin, Moro e Ciro atacam chapa em tática contra afunilamento

Pesquisa Datafolha de dezembro mostrou chance de Lula vencer no primeiro turno. O ex-presidente alcançou 48%, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 22%, Moro (9%) e Ciro (7%)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software