X

Cotidiano

Setor Náutico tem 41 vagas para stand up e canoagem

Interessados devem se inscrever na secretaria do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, com duas fotos, originais do comprovante de residência e do RG, CPF, atestado médico atualizado

Da Reportagem

Publicado em 31/07/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As aulas serão no Setor Náutico, em frente ao Aquário, na Ponta da Praia / Divulgação/PMSV

A Secretaria de Esportes (Semes) abre, desta quarta (1º) até o dia 10, inscrições para curso de canoagem e stand up no Setor Náutico. São 41 vagas, sendo 27 para stand up (13 pela manhã e oito à tarde) e 14 para canoagem (14 pela manhã e seis à tarde). As aulas serão no Setor Náutico, em frente ao Aquário, na Ponta da Praia.

Interessados devem se inscrever na secretaria do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, com duas fotos, originais do comprovante de residência e do RG, CPF, atestado médico atualizado. É obrigatório saber nadar. A idade mínima é de 12 anos e menores devem estar acompanhados pelo responsável.

As aulas têm início no dia 7. A turmas são às terças e quintas ou quartas e sextas, pela manhã ou à tarde. Aos sábados, somente pela manhã. O Rebouças fica na Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia. O atendimento na secretaria é das 8h às 18h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

Nacional

Após o Carnaval, casos de covid disparam 83,2% no estado de São Paulo

As novas infecções foram impulsionadas pelas aglomerações recentes, além da circulação de subvariantes da ômicron

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter