Setor Náutico tem 41 vagas para stand up e canoagem

Interessados devem se inscrever na secretaria do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, com duas fotos, originais do comprovante de residência e do RG, CPF, atestado médico atualizado

Comentar
Compartilhar
31 JUL 2018Por Da Reportagem20h50
As aulas serão no Setor Náutico, em frente ao Aquário, na Ponta da PraiaAs aulas serão no Setor Náutico, em frente ao Aquário, na Ponta da PraiaFoto: Divulgação/PMSV

A Secretaria de Esportes (Semes) abre, desta quarta (1º) até o dia 10, inscrições para curso de canoagem e stand up no Setor Náutico. São 41 vagas, sendo 27 para stand up (13 pela manhã e oito à tarde) e 14 para canoagem (14 pela manhã e seis à tarde). As aulas serão no Setor Náutico, em frente ao Aquário, na Ponta da Praia.

Interessados devem se inscrever na secretaria do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, com duas fotos, originais do comprovante de residência e do RG, CPF, atestado médico atualizado. É obrigatório saber nadar. A idade mínima é de 12 anos e menores devem estar acompanhados pelo responsável.

As aulas têm início no dia 7. A turmas são às terças e quintas ou quartas e sextas, pela manhã ou à tarde. Aos sábados, somente pela manhã. O Rebouças fica na Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia. O atendimento na secretaria é das 8h às 18h.