‘Seserp nas Regionais’ define prioridades para a Zona Noroeste

Algumas melhorias estão entre os itens prioritários para a Zona Noroeste, estabelecidos na última sexta-feira (17) no programa ‘Seserp nas Regionais’.

Comentar
Compartilhar
21 JAN 201409h55

Obras de drenagem na Alemoa industrial e construção de 300 ossários no Cemitério Areia Branca em andamento, além de nova passarela no São Manoel e serviços de drenagem em trecho da av. Nossa Senhora de Fátima, previstos para iniciar segunda-feira. As melhorias estão entre os itens prioritários para a Zona Noroeste, estabelecidos sexta-feira (17) no programa ‘Seserp nas Regionais’.

Durante a semana, o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Tavares Russo, e sua equipe se reuniram na regional para discutir demandas e propor soluções mais ágeis e eficientes à população. “O intuito é intensificar as ações para reduzir gargalos. Na Zona Noroeste compete à Seserp minimizar, sobretudo, problemas de drenagem até as soluções definitivas das obras do Santos Novos Tempos”, disse Russo.

Obras de drenagem na Alemoa industrial e construção de 300 ossários no Cemitério Areia Branca em andamento, além de nova passarela no São Manoel e serviços de drenagem em trecho da av. Nossa Senhora de Fátima, estão previstos para iniciar segunda-feira

No diagnóstico, consta também recuperação do campo do Pagão e manutenção do Centro Esportivo da Zona Noroeste; reforma de equipamentos da Saúde; e integração com a pasta de Defesa da Cidadania com o projeto Cidade Cidadã. “As reuniões ajudam a interagir melhor com outros setores e órgãos, agilizando os trabalhos”, afirmou o chefe da regional, Acácio Egas.

Também participaram dos encontros representantes da Saúde, Defesa da Cidadania, Esportes e Cultura, Terracom, Ecovias, Sabesp, CPFL e CET. Incluindo ainda capacitação dos funcionários, a iniciativa estará na regional da Orla e Intermediária na próxima semana.

Outras melhorias definidas para a ZNO

- Drenagem da rua René Bacará

- Reforma dos taludes, muretas e calçadas dos canais das av. Leonor Roosevelt e Rosário Batista Conti e rua Francisco Ferreira Canto

- Restauração dos taludes do lago do Jardim Botânico

- Reforma dos banheiros dos cemitérios da Areia Branca e Saboó

- Complementação da rede de drenagem em trechos da av. Martins Fontes


Foto: Divulgação