X
Cotidiano

Sesc Santos lança websérie sobre alimentação infantil

De 1° a 29 de setembro, a educadora alimentar Nathália Donato irá tirar dúvidas em forma de oficinas sobre a temática da alimentação para crianças de 0 a 6 anos

Nathália Donato é educadora alimentar desde 2013, com formação técnica em Nutrição e Gastronomia / Reprodução/Instagram

A alimentação das crinças sempre envolve muitas questões e dúvidas. Em que idade o bebê pode comer doce? Como apresentar alimentos novos e saudáveis para crianças? Como será que dá para melhorar a hora da refeição? O que vai na lancheira? O que que tem na sopa do neném? Na intenção de ajudar a clarear as ideias das mamães, o Espaço de Brincar do Sesc Santos em parceria com a educadora alimentar Nathália Donato vai mostrar através de oficinas que alimentar os pequenos saudavelmente é mais fácil do que parece.

Você tem essas dúvidas ou conhece alguém que tenha? Então acompanhe as redes do Sesc santista a partir do dia 1° de setembro e assista “Entre Papinhas e Talheres”. A ideia é responder a algumas dúvidas comuns sobre alimentação de crianças de 0 a 6 anos de forma rápida e objetiva. Você poderá assistir nos perfis do Sesc no YouTube, no Instagram e no Facebook. A série estará disponível todas as quartas, às 17h (exceto dia 15, que será as 11h), e sextas, sábados e domingos às 11h, sempre com novos episódios.

Nathália Donato é educadora alimentar desde 2013, com formação técnica em Nutrição e Gastronomia. Possui especialização em Neuroeducação e Disciplina Positiva e usa todo esse conhecimento como base para auxiliar famílias a melhorar a alimentação das crianças de uma forma que respeite o desenvolvimento e o tempo de cada uma. Nathália criou a Chefe de Papinha em 2013 com foco na introdução alimentar e posteriormente ampliou esse trabalho com o Educa Nath, ajudando pais e cuidadores com mentorias individuais, workshops e divulgação de conteúdo sobre alimentação infantil e educação, dos seis meses até a adolescência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Sesc Santos (@sescsantos)

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Pobreza chega a recorde de quase 20 milhões nas metrópoles brasileiras

Para 2022, os pesquisadores veem tanto fatores que podem elevar a renda dos mais vulneráveis quanto questões que dificultam uma recuperação mais consistente

Cotidiano

GCM Ambiental resgata bicho-preguiça em São Vicente

Animal foi encontrado em uma bicicletaria, próximo a linha do VLT, na Vila Valença

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software