X

Cotidiano

Sesc Santos lança websérie sobre alimentação infantil

De 1° a 29 de setembro, a educadora alimentar Nathália Donato irá tirar dúvidas em forma de oficinas sobre a temática da alimentação para crianças de 0 a 6 anos

Da Reportagem

Publicado em 31/08/2021 às 17:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nathália Donato é educadora alimentar desde 2013, com formação técnica em Nutrição e Gastronomia / Reprodução/Instagram

A alimentação das crinças sempre envolve muitas questões e dúvidas. Em que idade o bebê pode comer doce? Como apresentar alimentos novos e saudáveis para crianças? Como será que dá para melhorar a hora da refeição? O que vai na lancheira? O que que tem na sopa do neném? Na intenção de ajudar a clarear as ideias das mamães, o Espaço de Brincar do Sesc Santos em parceria com a educadora alimentar Nathália Donato vai mostrar através de oficinas que alimentar os pequenos saudavelmente é mais fácil do que parece.

Você tem essas dúvidas ou conhece alguém que tenha? Então acompanhe as redes do Sesc santista a partir do dia 1° de setembro e assista “Entre Papinhas e Talheres”. A ideia é responder a algumas dúvidas comuns sobre alimentação de crianças de 0 a 6 anos de forma rápida e objetiva. Você poderá assistir nos perfis do Sesc no YouTube, no Instagram e no Facebook. A série estará disponível todas as quartas, às 17h (exceto dia 15, que será as 11h), e sextas, sábados e domingos às 11h, sempre com novos episódios.

Nathália Donato é educadora alimentar desde 2013, com formação técnica em Nutrição e Gastronomia. Possui especialização em Neuroeducação e Disciplina Positiva e usa todo esse conhecimento como base para auxiliar famílias a melhorar a alimentação das crianças de uma forma que respeite o desenvolvimento e o tempo de cada uma. Nathália criou a Chefe de Papinha em 2013 com foco na introdução alimentar e posteriormente ampliou esse trabalho com o Educa Nath, ajudando pais e cuidadores com mentorias individuais, workshops e divulgação de conteúdo sobre alimentação infantil e educação, dos seis meses até a adolescência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Sesc Santos (@sescsantos)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Diário Mais

Relembre como foi o último show da Legião Urbana, no Reggae Night, em Santos

Há 29 anos a icônica banda se despedia do público em uma noite de Renato Russo estressado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter