X
Cotidiano

Servidores municipais de Santos espantam o frio matinal com esportes no Gonzaga

Disputas integram as atividades do Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (ComViver)

As areias da praia do Gonzaga com atividades esportivas dos Jogos do Servidor / DIVULGAÇÃO/PMS

Cerca de 60 funcionários da Prefeitura de Santos resolveram espantar o frio da manhã deste sábado (21) nas areias da praia do Gonzaga com atividades esportivas dos Jogos do Servidor. Nas tendas, as disputas foram de xadrez, damas e dominó. Sob o sol ainda tímido, as competições giravam em torno de vôlei e futevôlei. As finais estão marcadas para o próximo sábado (28) na barraca de praia da Liga Regional de Futevôlei, em frente ao Posto 3, no Gonzaga.

Aquecendo para a disputa que teria na areia, a dupla Paulo Alexandre Vanderlei dos Anjos e Fábio Fernandes Madeira não se importava com o pouco de frio que persistia pela manhã. "Esse tipo de evento é muito bom para unir os servidores", comentou Paulo. "O esporte se torna o elo entre os servidores das secretarias municipais e das autarquias", destacou Fábio. Eles disputariam, na sequência, uma partida de vôlei.

As disputas integram as atividades do Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (ComViver).  Um dos organizadores da competição, Thiago Silvério explica que a ideia é retomar o formato dos Jogos dos Funcionários Públicos Municipais (Jofups). "Em dois ou três meses vamos retomar os jogos de futebol e, depois gradativamente, de outras modalidades".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software