X

Cotidiano

Servidores municipais de Santos espantam o frio matinal com esportes no Gonzaga

Disputas integram as atividades do Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (ComViver)

Da Reportagem

Publicado em 21/05/2022 às 17:39

Atualizado em 21/05/2022 às 17:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As areias da praia do Gonzaga com atividades esportivas dos Jogos do Servidor / DIVULGAÇÃO/PMS

Cerca de 60 funcionários da Prefeitura de Santos resolveram espantar o frio da manhã deste sábado (21) nas areias da praia do Gonzaga com atividades esportivas dos Jogos do Servidor. Nas tendas, as disputas foram de xadrez, damas e dominó. Sob o sol ainda tímido, as competições giravam em torno de vôlei e futevôlei. As finais estão marcadas para o próximo sábado (28) na barraca de praia da Liga Regional de Futevôlei, em frente ao Posto 3, no Gonzaga.

Aquecendo para a disputa que teria na areia, a dupla Paulo Alexandre Vanderlei dos Anjos e Fábio Fernandes Madeira não se importava com o pouco de frio que persistia pela manhã. "Esse tipo de evento é muito bom para unir os servidores", comentou Paulo. "O esporte se torna o elo entre os servidores das secretarias municipais e das autarquias", destacou Fábio. Eles disputariam, na sequência, uma partida de vôlei.

As disputas integram as atividades do Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (ComViver).  Um dos organizadores da competição, Thiago Silvério explica que a ideia é retomar o formato dos Jogos dos Funcionários Públicos Municipais (Jofups). "Em dois ou três meses vamos retomar os jogos de futebol e, depois gradativamente, de outras modalidades".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter