X

Cotidiano

Servidores de São Vicente têm reajuste salarial de 7%

Também ficou acertado reajuste de 20% no abono alimentação; implantação dos adicionais de insalubridade e periculosidade e regulamentação de adicional de risco para a Guarda Municipal

Publicado em 20/03/2014 às 10:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito Luis Claudio Bili e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, Mara Valéria, assinaram ontem o acordo coletivo para a concessão de 7% de reajuste no salário base e na cesta básica a partir de março.

Também ficou acertado: reajuste de 20% no abono alimentação; implantação dos adicionais de insalubridade e periculosidade; regulamentação de adicional de risco para a Guarda Municipal (GCM); regularização dos Graus dos Supervisores, coordenadores e assistentes de direção; regulamentação da diária decorrente da saída do município (conforme legislação vigente); regulamentação do abono assiduidade para os professores a partir do ano de 2015 (com recursos do FUNDEB).

Foi concedido reajuste de 7% aos servidores de São Vicente (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter