X
Cotidiano

Servidores de São Vicente pedem nova proposta

Assembleia deliberou que os servidores farão atos de mobilização unificados de toda a categoria, previstos para a próxima semana

O sindicato voltará à mesa de negociação ainda nesta semana / Rodrigo Montaldi/DL

Os servidores municipais de São Vicente aprovaram a continuidade das negociações da Campanha Salarial 2018 com o prefeito Pedro Gouvêa durante assembleia realizada na noite da última quarta-feira (14).

Os pontos principais da pauta de reivindicação são: um plano de recuperação salarial da categoria; aumento significativo na cesta básica; a mudança de referência salarial para os auxiliares de serviços básicos e outros pontos não-salariais.

A assembleia deliberou que os servidores farão atos de mobilização unificados de toda a categoria, previstos para a próxima semana. Para intensificar o movimento, a categoria irá distribuir uma Carta Aberta à população que será distribuída nos postos de trabalho.

O sindicato voltará à mesa de negociação ainda nesta semana. A manutenção da Assembleia ficou definida como caráter permanente, ou seja, a qualquer momento a categoria poderá ser convocada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Justiça suspende venda do Golf Clube vicentino a pedido do MP

Juiz suspendeu assembleia do patrimônio tombado que aguardava apenas decreto regularizando decisão de Conselho

Santos

Santos 476 anos: 'Estamos aqui, e estamos todos juntos', afirma Adilson Junior

Presidente da Câmara dos Vereadores fala sobre dificuldades com a pandemia e a esperança de dias melhores aos santistas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software