X

Cotidiano

Servidores da Prefeitura recebem homenagens pelo Dia do Trabalho

No total foram 17 homenageados, além dos servidores da Prefeitura, comerciantes e demais personalidades civis de Guarujá também receberam a honaria

Publicado em 05/05/2015 às 17:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia”. A frase do pensador e filósofo chinês Confúcio (552 e 479 a.c.) define bem o trabalho desempenhado por servidores da Prefeitura de Guarujá, que fazem a diferença no Município através de suas funções.

E na última quinta-feira (30), em comemoração ao Dia do Trabalho (1º), 17 pessoas entre servidores, comerciantes e demais munícipes foram homenageadas pela Câmara Municipal recebendo a Medalha Legislativa do Mérito do Trabalho.

Um deles foi o diretor de Vigilância em Saúde de Guarujá, Marco Antonio Chagas da Conceição, que é servidor da Prefeitura há quase 20 anos e recebeu a honraria do vereador Antonio Fidalgo Salgado Neto. “Conheço o Toninho, pessoa pelo qual tenho muito respeito. Aceitei a láurea com muita honra e estou muito feliz. Como funcionário tenho a obrigação de atender aos munícipes da melhor maneira possível, até porque o meu trabalho é lidar com doenças epidêmicas”, afirma Conceição, que há dois anos está na chefia da Vigilância, mas é recepcionista de carreira.

Outro emocionado com a honraria foi o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura, Marcelo de Oliveira da Silva. “Essa homenagem vem coroar o nosso trabalho do dia a dia.” Silva também exerce a função de diretor de recursos materiais do setor administrativo do Almoxarifado Central.

Há 15 anos na Prefeitura, ele fala do seu trabalho no Executivo. “É importante que a gente atenda bem todos os setores da Prefeitura, seja administrativo, saúde ou educação, de modo que a população tenha um bom funcionamento dos serviços”, explica o servidor, que tem 36 anos e mora no Jardim Maravilha, em Vicente de Carvalho. Marcelo foi homenageado pelo vereador Geraldo Soares Galvão.

Na solenidade representando a prefeita Maria Antonieta de Brito, o secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Cândido Garcia Alonso, falou da homenagem aos servidores de carreira e demais cidadãos. “A prefeita Antonieta entende a importância do ato legislativo, por valorizar pessoas que desenvolvem um trabalho sério na Cidade e pela Cidade. A Câmara Municipal presta hoje o reconhecimento àqueles que direta ou indiretamente contribuem com o nosso Município”, finaliza.

Homenageado / Vereador

Marco Antonio Chagas da Conceição (Antonio Fidalgo Salgado Neto)

Silvan Alarcon Soares (Edilson Dias de Andrade)

Cristiane Santos de Lima (Edmar Lima dos Santos)

Jean Carlos Lira dos Santos (Elias José de Lima)

Marcelo Oliveira da Silva (Geraldo Soares Galvão)

Tânia Cristina dos Santos (Gilberto Benzi)

Valdilene Cristina Correa (Givaldo dos Santos Feitoza)

Raimundo Bispo de Jesus (Jailton Reis dos Santos)

Antonio Mendes Neto (Jaime Ferreira de Lima Filho)

Caride Pasqual Bernardino (Luciano de Moraes Rocha)

Rubens Marcondes de Oliveira (Luciano Lopes da Silva)

Sandro de Moares Duarte (Mário Lúcio da Conceição)

Fabrício Augusto Aguiar Leme (Mauro Teixeira)

Sérgio Oscar Rubido Casás (Nelson Alves Filho)

Silvana Arthur (Ronald Luiz Nicolaci Fincatti)

Isabel Cristina de Oliveira Kuribara (Valdemir Batista Santana)

Fabiano de Souza Vieira (Walter dos Santos)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter