Serviços de limpeza de galerias serão executados em bairros da Zona Noroeste

Programa da Prefeitura de Santos consiste em mutirões de zeladoria executados por funcionários da Seserp e da Terracom

Comentar
Compartilhar
19 MAR 2018Por Da Reportagem18h01
Trabalhoes estão sendo executados pela CidadeFoto: Divulgação/PMS

Diversas vias da Zona Noroeste recebem nesta terça-feira (20) serviços de limpeza de galerias, dentro da Operação Cuidando de Santos, da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp). São as ruas Djalma Campos Freixo, Luis Antônio Pimenta e. José João Jorge e imediações (Piratininga); Rua Fausto Felício Brusarosco, no entorno do Centro Esportivo, e Rua Antônio Gracioso, 198 (Castelo); e toda a extensão da Av. Eleanor Roosevelt (São Jorge).

Equipes também trabalharão em toda a extensão da Av. Washington Luís, na limpeza do canal. Recebem capinação e raspação vias do Castelo (Praça 14 bis, final da Manoel Ferramenta Jr, e Rua Haroldo de Camargo); Campo Grande (Rua Gonçalves Ledo com Carlos Gomes; Estuário (Rua Padre Gastão de Moraes); e Ponta da Praia (Praça Allan Kardec e Av. dos Bancários com Epitácio Pessoa). Haverá ainda manutenção da iluminação pública da Rua Azevedo Sodré (Gonzaga).

O 'Cuidando de Santos' consiste em mutirões de zeladoria executados por funcionários da Seserp e da Terracom, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, recapeamento asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.

Segunda-feira

Entre as vias que receberam limpeza de galerias nesta segunda-feira (19) estão as ruas Prof. Francisco Russo da Silveira e imediações; Caio de Barros Penteado e Etelvina de Paula Freire (Piratininga); e toda a extensão da Av. Eleanor Roosevelt (São Jorge).  Também foi feita limpeza do canal da Av. Washington Luis e capinação de vias no Estuário, Campo Grande e Ponta da Praia.