Cotidiano

Serviços de drenagem e capinação seguem neste sábado em bairros de Santos

Nesta sexta-feira (9), importantes avenidas do bairro Jabaquara receberam serviços de drenagem em toda a extensão

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2018 às 20:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Serviço de capinação foi realizado na rua Antônio Bento / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

A Operação Cuidando de Santos prossegue neste sábado (10) com limpeza de galerias de drenagem em diversas vias públicas do Município. Os trabalhos serão executados nas ruas Dr. Alberto Schwedtzer, trecho entre Dr. Benildo G. Carvalho e Eustáquio Alves de Souza (Alemoa); Cincinato Braga (Vila Belmiro); Antônio José Alberto (Morro Nova Cintra) e Eng. José Garcia da Silveira (Jabaquara). O objetivo é melhorar o escoamento das águas pluviais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Capinação e raspagem serão feitas em vias do Centro Histórico (Praça José Bonifácio e ruas Tuiuti e imediações, São Bento e São Leopoldo) e do José Menino (ruas Pedro Borges Gonçalves e Euclides de Campos).

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (9), importantes avenidas do bairro Jabaquara receberam serviços de drenagem em toda a extensão. São elas: Cláudio Luiz da Costa, Waldemar Leão, Francisco Manoel e Rangel Pestana. Com capinação e raspação, foram contempladas vias e espaços púbicos do Boqueirão (Recanto Nize Gemma, a partir da Rua Amilcar Mendes Gonçalves); Encruzilhada (Praça Padre Champagnat e imediações); Vila Mathias (Rua Antônio Bento, imediações da Av. Pinheiro Machado); e Campo Grande (Rua Visconde de Cairu com Rua Pedro Américo).

E ainda Areia Branca (Rua Maestro A. Garófalo com Av. Jovino de Melo e Praça Dr. Décio Brandão); e Estuário (Av. Mário Covas com Av. Afonso Pena e Av. Mário Covas com Av. Lacerda Franco). O trabalho também foi realizado no Morro José Menino (Rua Dr. Arnaldo de Carvalho e Rua F, quadra G).

Continua depois da publicidade

O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros. Os profissionais trabalham de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software