X
Cotidiano

Serviços de capinação avançam em importantes vias de Santos

Os trabalhos são feitos por 170 trabalhadores, das 7h às 17h, de segunda a sábado

A Operação Cuidando de Santos consiste no corte do mato e da grama / Divulgação/PMS

A Operação Cuidando de Santos, que consiste no corte do mato e da grama, avança em importantes vias na Cidade. O serviço é feito por 170 trabalhadores, das 7h às 17h, de segunda a sábado, por servidores da Secretaria de Serviços Públicos e funcionários da empresa de limpeza urbana Terracom.

As equipes atuam nas avenidas Pinheiro Machado, Rangel Pestana, Conselheiro Nébias, Francisco Glicério e ruas Carvalho de Mendonça, Pedro Américo e Luiz de Camões.

Na Zona Noroeste, na Praça Maria Coelho Lopes, no bairro Santa Maria; Rua Francisco Ferreira Canto, perto do Morro da Caneleira; na Praça Bruno Barbosa e na Avenida Hugo Maia (Rádio Clube). A secretária de Serviços Públicos, Fabiana Pires, calcula que os trabalhos em todos esses endereços terminem segunda-feira (26).

A manicure Maria de Lourdes Vieira de Oliveira, 81 anos, moradora do Marapé, gostou quando viu a equipe da Prefeitura capinando perto de sua residência. "O trabalho está bom. Como é verão, o mato cresce muito rápido e fica difícil a manutenção".

A cuidadora de idosos Luciana Silva, 41, moradora da Vila Belmiro, disse que o mutirão veio em boa hora. "E, depois que tirarem o mato, vai ser preciso dar mais atenção à poda de árvores".

Os serviços de drenagem, poda e recapeamento estão incluídos em próximas etapas da programação do Cuidando de Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software