X

Cotidiano

Serviço de zoonoses agenda vacinação contra a raiva em domicílio em Santos

O agendamento deve ser feito pelo telefone 3257-8032, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2018 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Saúde mantém, até 31 de outubro, o oferecimento de doses da vacina / Divulgação/PMS

Pessoas idosas, com deficiência física ou que têm muitos animais podem agendar a vacinação contra a raiva em domicílio. Essa é uma facilidade oferecida pela Seção de Vigilância e Controle de Zoonoses (Sevicoz) para quem está impossibilitado de levar os pets aos postos onde a imunização é disponibilizada. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3257-8032, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

"Entendemos a dificuldade de alguns moradores para se deslocar e, por isso a disposição em ir até suas casas. Santos já bateu a meta para a imunização dos gatos, mas ainda faltam 41% de cães a serem vacinados", destaca Ana Paula Valeiras, chefe do Departamento de Vigilância em Saúde.

A Secretaria de Saúde mantém, até 31 de outubro, o oferecimento de doses da vacina no setor de zoonoses (Av. Pinheiro Machado, 580, Marapé) às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h; às terças e quintas-feiras, do meio-dia às 16h.  No próximo sábado (27), das 10h às 16h, a imunização será realizada no Super Centro Boqueirão (Rua Oswaldo Cruz, 319)

Novembro

Dois postos de vacinação contra a raiva estão previstos para novembro: no dia 11, das 9h às 16h, no Dia Supermercado (Av. Conselheiro Nébias, 441, Encruzilhada); no dia 25 de novembro, das 9h às 16h, no Supermercado Extra da Zona Noroeste (Av. Nossa Senhora de Fátima, 804).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Piranhas atacam 11 pessoas no interior de São Paulo

Os ataques aconteceram em Pereira Barreto, no interior de São Paulo

Polícia

Jovem de Praia Grande morre esfaqueado em Ribeirão Preto

Segundo a polícia, principal suspeita é a namorada; a mulher morava com a vítima e não aceitou o fim do relacionamento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter