Serviço de manutenção interrompe fornecimento de água em Vicente de Carvalho

Entre as 9h30 e 15 horas equipes trabalharão para realizar interligações de novas tubulações ao sistema de abastecimento de água

Comentar
Compartilhar
07 NOV 2019Por Da Reportagem18h20
O distrito vem recebendo mais de 20 km de redes de distribuição e adutorasFoto: Divulgação

Técnicos da Sabesp realizarão interligações de novas tubulações ao sistema de abastecimento de água tratada que atende a nove bairros de Vicente de Carvalho. A manutenção acontecerá entre 9h30 e 15 horas desta sexta-feira (8), para execução de mais uma etapa das melhorias em andamento no distrito de Guarujá.

Durante este período, será necessário interromper momentaneamente o fornecimento de água aos bairros Prainha, Marezinha, Vila Alice, Vila Itapema, Sítio Paecará, Jardim Enguaguaçu, Jardim Cunhanbebe, Parque Estuário e Jardim Santense. No total, estão sendo investidos R$ 19,9 milhões em 21,5 km de novas tubulações entre redes de distribuição e adutoras, além das demais infraestruturas como válvulas, macromedidores e pontos de monitoramento de pressão.

Nos imóveis com caixas d'água adequadas às normas técnicas vigentes (com capacidade para manter por, pelo menos, 24 horas o consumo dos ocupantes), não serão sentidos reflexos no abastecimento. Após a conclusão dos trabalhos, o sistema será retomado e restabelecido gradativamente.

Por isso a Companhia pede que moradores e turistas economizem no consumo de água e reforça que quaisquer ocorrências podem ser informadas pela sua Central de Atendimento Telefônico, que atende durante 24 horas nos números 0800-0550195 ou 195. A ligação é gratuita. Além da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência junto à denúncia.