Banner gripe

Série de melhorias na Área Continental de Santos começa em maio

Moradores se reuniram com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e secretários municipais, no Salão Nobre do Paço Municipal

Comentar
Compartilhar
30 ABR 2019Por Da Reportagem21h30
Reivindicações foram recebidas pela Prefeitura nesta terça-feira (30)Foto: Divulgação/PMS

Na primeira quinzena de maio serão iniciados serviços de terraplenagem em vias não pavimentadas da Área Continental, a fim de evitar buracos e, consequentemente, danos aos veículos. E, em 40 dias, começa a ser executada a drenagem em cerca de mil metros de ruas do bairro Caruara, para fechamento de valas. Essas foram algumas das reivindicações dessa região da Cidade atendidas pela Prefeitura nesta terça-feira (30), quando moradores se reuniram com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e secretários municipais, no Salão Nobre do Paço Municipal.

Frente a frente com os representantes do poder público, os munícipes apresentaram suas solicitações nas áreas de serviços públicos, saúde, educação e segurança.

Entre elas, reparos na quadra da escola municipal Judoca Ricardo Sampaio (Caruara), que serão iniciados em até duas semanas; adequação no banheiro da escola Noel Gomes Ferreira, no mesmo bairro, e abertura de uma sala de berçário I, também na Noel, com previsão para duas semanas.

Também foi pedido reforço no atendimento de pediatria e ampliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Moradores ainda solicitaram informações sobre a regularização fundiária, que tem como próximo passo a notificação dos proprietários de todas as chácaras de Caruara, para informar sobre o início da demarcação urbanística da área.

Estavam presentes os secretários de Segurança, Sérgio Del Bel Jr.; de Serviços Públicos, Fabiana Ramos Garcia Pires; de Educação, Cristina Barletta; de Saúde, Fábio Ferraz; de Esportes, Gelásio Ayres Fernandes Júnior, além do vereador Benedito Furtado e outros representantes da Administração Municipal.

Colunas

Contraponto