Cotidiano
Produção da Netflix teve suas gravações realizada durante o período noturno, cuja informação foi divulgada pelo prefeito do município
Série com Rodrigo Santoro teve suas gravações acontecendo durante essa madrugada em São Vicente / HBO/Divulgação
Continua depois da publicidade
Após ser palco das gravações do filme sobre o músico Chorão, São Vicente também recebeu as filmagens da série da Netflix "Brasil 70 - A Saga do Tri".
As gravações aconteceram durante a madrugada da última quinta-feira (25), na praia do Itararé. A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Kayo Amado.
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo abaixo:
A produção é estrelada por Rodrigo Santoro, Bruno Mazzeo e Lucas Agrícola, mas ainda não se sabe se as filmagens vão se estender para os próximos dias ou quais nomes do elenco estão na região do litoral paulista para as gravações.
Continua depois da publicidade
A trama acompanhará os jogadores Pelé, Tostão, Félix, Carlos Alberto, Jairzinho, Gérson e Rivellino, além dos técnicos Saldanha e Zagallo, durante o período da conquista do tricampeonato no Mundial de 1970.
A série ainda promete recriar, de forma imersiva, lances clássicos e momentos de bastidores que ajudaram a construir o legado de uma das maiores equipes de futebol da história. Ao mesmo tempo, o Brasil vivia o cenário do regime militar.
Santoro será João Saldanha, Bruno Mazzeo viverá Zagallo e Lucas Agrícola interpretará Pelé.
Continua depois da publicidade
Além de São Vicente, as gravações estão previstas para acontecer em outras cidades do Brasil e do México.
Além dos citados, o elenco também conta com Marcelo Adnet (Eusébio Teixeira), Bruna Mascarenhas (Rosemeri), Gui Ferraz (Jairzinho), Ravel Andrade (Tostão), Maicon Rodrigues (Paulo Cézar Caju), Caio Cabral (Carlos Alberto), Daniel Blanco (Rivellino), Val Perré (Mário Américo), Lara Tremouroux (Rosa), Felipe Frazão (Leo), Fillipe Soutto (Gérson), Hugo Haddad (Félix), Victor Salomão (Dadá Maravilha) e José Beltrão (Parreira).
A direção geral é assinada por Paulo Morelli e Pedro Morelli, com episódios dirigidos também por Quico Meirelles. A criação é de Naná Xavier e Rafael Dornellas.
Continua depois da publicidade
A produção está a cargo de Paulo Morelli e Pedro Morelli, ao lado de Cris Abi, com Guto Gontijo na produção executiva de desenvolvimento.
"Brasil 70 - A Saga do Tri" ainda não possui previsão de estreia na Netflix.
Continua depois da publicidade