X

Cotidiano

Sensei Fábio Abreu promove clínica de defesa pessoal para mulheres em Santos

A programação do curso incluirá palestras da psicóloga e psicopedagoga Júlia Paolucci Sampaio e da advogada Thaís Perico (ambas representantes da ONG Hella

Da Reportagem

Publicado em 25/10/2018 às 10:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Inscrições abertas pelo e-mail [email protected] / Divulgação

Vem aí a primeira edição da Clínica Goshin Jutsu de Defesa Pessoal para Mulheres, que acontece em Santos neste sábado (27), das 9 às 12 horas, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, em comemoração à campanha Outubro Rosa e ao Dia Mundial do Karatê.

Organizada pelo sensei paulistano Fábio Abreu, a programação do curso incluirá palestras da psicóloga e psicopedagoga Júlia Paolucci Sampaio e da advogada Thaís Perico (ambas representantes da ONG Hella, parceira do evento), além dos sensei’s Richard Peninque, Leandro Caria e Joelmir Oliveira como ministrantes.

Faixa Preta e 3º Dan de karatê no estilo Shotokan, o sensei Fábio Abreu pretende conscientizar as mulheres sobre a importância da prática de uma arte marcial como o karatê para fins de autodefesa.

“Defesa pessoal não é somente um conjunto de técnicas, mas também um padrão de comportamento e prevenção que as mulheres passam a ter a partir do momento que elas começam a praticar”, alerta o sensei Fábio Abreu, de 39 anos.

Graduado em Educação Física e Esporte, o sensei Fábio Abreu é técnico desportivo em karatê e diretor técnico da modalidade na Secretaria Municipal de Esportes (Semes).

Inscrições abertas pelo e-mail [email protected] (vagas limitadas). A entrada é franca.

Camisetas personalizadas da clínica estarão disponíveis para venda durante o evento. O Complexo Esportivo do Rebouças está localizado na Praça Eng. José Rebouças, s/nº (próximo à Avenida Dino Bueno), na Ponta da Praia.

Para mais informações acesse:
https://www.facebook.com/fabioabreukarate
https://www.facebook.com/events/497091300805426
https://www.instagram.com/fabioabreukarate

Serviço:

I Clínica Goshin Jutsu – Defesa Pessoal para Mulheres
Palestrantes/Ministrantes: Júlia Paolucci Sampaio, Thaís Perico, Richard Peninque, Leandro Caria e Joelmir Oliveira
Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)
Local: Sala de Artes Marciais do CER Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, s/nº – Ponta da Praia – Santos/SP)
Horário: das 9h às 12h
Classificação: a partir dos 13 anos
Entrada: gratuita
Informações: (13) 98817-1905

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter